A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), realizou, na terça-feira (30) e quarta-feira (1°), a Operação Amazônia Sem Fronteira, que resultou na recuperação de 27 motocicletas adulteradas, provenientes de roubo e furto, no município de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus.
Segundo o delegado Rodrigo Barreto, as investigações apontaram que os veículos eram subtraídos em Manaus e levados para Manicoré com a finalidade de comercialização.
“A operação decorreu de diligências deflagradas pela DERFV, em conjunto com a 72ª DIP, e resultou na recuperação dessas 27 motocicletas, todas adulteradas. As pessoas que estavam em posse das motocicletas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos”, destacou o delegado.
De acordo com a autoridade policial, as investigações continuam com o objetivo de identificar os vendedores no município, localizar os autores dos crimes praticados em Manaus e restituir os veículos aos seus proprietários.
A Operação foi realizada por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), com apoio da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré
Fonte: ASCOM/PC-AM












