Home / POLÍCIA / Polícia prende homem que agrediu adolescente com martelo em tentativa de roubo

Polícia prende homem que agrediu adolescente com martelo em tentativa de roubo

Polícia prende homem que agrediu adolescente com martelo em tentativa de roubo

A Polícia Militar do Amazonas, prendeu um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em agressão com uso de um martelo a um adolescente, de 17 anos, durante tentativa de roubo. A prisão foi realizada no sábado (11), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Por volta das 18h45, após receberem informações de que o sistema de videomonitoramento, Paredão, apontou que a motocicleta usada no crime estava sendo conduzida pela zona leste, os policiais militares da Rocam Motos intensificaram o patrulhamento tático nas vias dos bairros daquela localidade. Durante as diligências, os PMs localizaram o homem próximo à Rotatória do Jorge Teixeira.

O suspeito foi abordado no momento em que trafegava, naquela via. Ele conduzia a motocicleta de placa QZH 2C22, utilizada na ação delituosa.

Ao ser questionado sobre ter cometido o crime, ele confessou ter agredido o menor em tentativa de roubo, e que teria usado um martelo como ferramenta para realizar as agressões contra a vítima. Ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Sobre o caso

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um adolescente é brutalmente agredido com um martelo por um motociclista, na manhã de sábado (11/10), no bairro Mutirão, zona norte de Manaus. As imagens, captadas por câmeras de segurança, mostram a vítima caminhando pela rua quando é surpreendida pelo agressor, que desce da moto já com o objeto em mãos e parte para cima do jovem sem dar qualquer chance de defesa.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte: ASCOM/PMAM

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *