Uma mulher foi presa na terça-feira (18) suspeita de mandar matar a própria filha, de 24 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O homem apontado como executor também foi detido no mesmo dia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.
A vítima, Allany Rayanne Santos, foi encontrada morta na segunda-feira (17), com as mãos amarradas, dentro da casa onde morava.
As investigações indicam que o crime teria sido motivado por questões financeiras. Allany havia recebido recentemente uma herança do avô. O suspeito teria ido à casa da vítima para exigir a transferência do dinheiro. Diante da recusa, ele a torturou e a matou com uma enxada de jardim e uma faca, conforme apontam as apurações.
Inicialmente o homem negou participação, mas voltou atrás após ser confrontado com vídeos de câmeras de segurança instaladas no residencial Neusa Garcia, onde aconteceu o crime, segundo a polícia.
De acordo com o delegado, a mãe seria a mandante e teria planejado o crime junto ao suspeito. A ideia seria ficar com o dinheiro da herança e deixar o estado após o assassinato. No segundo depoimento, a mãe apresentou contradições, segundo a polícia.
A Polícia Civil informou ainda que mãe e filha tinham um relacionamento conturbado, com brigas constantes envolvendo dinheiro.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru. Os dois suspeitos foram autuados por homicídio duplamente qualificado e tortura.
Com informações da FOLHAPRESS












