Home / POLÍCIA / Jovem morre esfaqueado no pescoço ao tentar apartar briga com o primo

Jovem morre esfaqueado no pescoço ao tentar apartar briga com o primo

Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Petrópolis

Um jovem de 26 anos, identificado como Márcio Almeida Gomes, foi brutalmente assassinado com uma facada no pescoço após tentar separar uma briga entre seu primo e dois homens. O crime aconteceu por volta das 10h deste domingo (21), no bairro Terra Nova, zona norte da capital.

Segundo a polícia, Márcio estava em casa, descansando após o trabalho da madrugada, quando acordou com a confusão na rua. Ao perceber que o primo discutia com dois suspeitos, ele resolveu intervir para evitar algo pior.

Testemunhas relataram que, após conversar com os envolvidos e tentar acalmar os ânimos, Márcio virou de costas para ir embora. Nesse momento, um dos suspeitos o atacou com um golpe fatal no pescoço. Ele morreu na hora.

Os criminosos fugiram do local logo após o ataque. A polícia segue em busca dos suspeitos, que já foram identificados por moradores da região.

Revoltados com o crime, moradores atearam fogo na casa de um dos acusados de ter cometido o assassinato. O imóvel ficou destruído.

A família de Márcio está em choque. A irmã da vítima contou que ele era um homem trabalhador, calmo e muito querido por todos. “Ele só queria ajudar e acabou morto de forma covarde”, lamentou.

“Ele tinha acabado de chegar do trabalho e só queria descansar. Foi tentar ajudar o primo e acabou morto. Queremos justiça”, disse a irmã.

Márcio deixa dois filhos pequenos, sendo um deles de apenas dois anos de idade.

Fonte: POLÍCIA 24H

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *