Home / POLÍCIA / GRAVAÇÃO PARA INSTAGRAM QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

GRAVAÇÃO PARA INSTAGRAM QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

Jovens se passam por criminosos em gravação e quase são baleados pela PM em Salvador

Uma encenação para redes sociais quase terminou em tragédia na tarde deste fim de semana no bairro da Valéria, em Salvador. Um grupo de adolescentes, utilizando armas de brinquedo, simulava uma cena de crime quando foi surpreendido por policiais militares durante a gravação.

De acordo com relatos, os jovens caminhavam pelas ruas da comunidade empunhando os simulacros quando ouviram disparos de arma de fogo. Ao perceberem a presença dos policiais, começaram a gritar “é vídeo, é vídeo” na tentativa de evitar uma tragédia.

Nas imagens registradas, é possível ouvir os PMs revoltados com a situação, repreendendo a atitude dos adolescentes e alertando para o risco da ação.

“Uma brincadeira como essa pode custar a vida de vocês. A gente não tem como saber que é de mentira”, afirmou um dos policiais durante a abordagem.

O caso repercutiu nas redes sociais, onde muitos internautas ironizaram a cena. “O vídeo ficou bom, ficou bem realista, melhor que os filmes da Netflix”, comentou um usuário. Outro brincou: “Por pouco os meninos não deixaram a vovó de luto”.

A Polícia Militar reforçou que portar simulacros de arma de fogo em via pública, mesmo para gravações, é extremamente arriscado e pode ter consequências fatais.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *