Um crime bárbaro chocou moradores da rua Planalto 2, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira. Um jovem de 19 anos, identificado como João Vitor, assassinou a própria mãe a facadas dentro de casa.
Segundo informações de vizinhos, o rapaz sofria de problemas psiquiátricos. Durante o ataque, a irmã da vítima tentou defender a mãe e também foi atingida por golpes de faca. Ela foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Platão Araújo, onde permanece internada.










A mãe, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da residência. Após o crime, João Vitor fugiu a pé pelas ruas do bairro, mas acabou sendo capturado por criminosos, que o levaram para uma área de mata localizada no ramal 14, na Colônia Antônio Aleixo, também na Zona Leste.
No local, o jovem foi executado, e seu corpo encontrado posteriormente por equipes da polícia. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção e a Perícia Criminal esteve no local para os procedimentos cabíveis.












