Na manhã de sexta-feira (5), a empresária Francisca La Roque foi encontrada em estado de choque em uma região de mata próxima ao Museu da Amazônia (Musa). Ela havia sido sequestrada na noite anterior, quinta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, Francisca foi liberada pelos suspeitos na manhã de sexta-feira e conseguiu pedir ajuda a transeuntes que passavam pelo ramal. Ela entrou em contato com os parentes, que prontamente acionaram a polícia.
De acordo com a vítima, o sequestro ocorreu por volta das 22h30 de quinta-feira, quando a empresária estava chegando em casa no bairro Lago Azul. Os suspeitos a interceptaram e a transportaram em seu próprio veículo, que foi encontrado no bairro Aliança com Deus na madrugada desta sexta-feira. Depois de ser resgatada, Francisca deu seu depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Além disso, de acordo com as informações, a empresária foi vítima de um roubo duas semanas antes, quando bandidos invadiram sua casa e a forçaram a fazer transferências pelo Pix. O banco reembolsou o valor posteriormente.











