Home / POLÍCIA / Acusado de matar borracheiro se entrega à polícia em Manaus

Acusado de matar borracheiro se entrega à polícia em Manaus

Acusado de matar borracheiro se entrega à polícia em Manaus

Diogo Marcel Dill, conhecido como “Gaúcho”, foi preso na manhã deste domingo (28) após se apresentar à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. Ele estava sendo procurado pela Justiça do Amazonas, que havia decretado sua prisão preventiva no sábado (27).

Diogo é suspeito de matar o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 36 anos. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro, na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Segundo a polícia, o suspeito se apresentou acompanhado do advogado Igor Maia e optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório.

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Cunha, no dia em que ocorreu o crime houve um desentendimento em frente à borracharia onde a vítima trabalhava. A investigação aponta que Sidney teria sido ameaçado pelo suspeito por não baixar o volume da música tocada no local. A discussão evoluiu, e Diogo teria desferido vários golpes de faca contra a vítima.

Sidney foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil deve avançar na coleta de depoimentos e na apuração das circunstâncias do crime. Diogo permanece à disposição da Justiça.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *