Na madrugada deste sábado para domingo, um homem foi encontrado morto no ramal Alameda José Reis, localizado na comunidade Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. O ramal, de terra batida e sem pavimentação, dá acesso à avenida Torquato Tapajós e já é conhecido por ser ponto frequente de desova, com diversos homicídios registrados ao longo dos anos.
A vítima, ainda não identificada oficialmente, estava com as mãos amarradas para trás e apresentava múltiplas perfurações de arma de fogo na cabeça, tórax e costas. Além disso, havia um corte profundo nas mãos, provavelmente causado por um objeto cortante, como faca, sugerindo que o homem tenha tentado se defender antes de ser morto.
Duas jovens que estiveram no local afirmaram conhecer o homem e disseram que ele seria morador da área do Lago Azul. Elas apontaram, de forma preliminar, que o crime pode estar relacionado a agiotagem, embora não soubessem dizer se a vítima cobrava ou estava sendo cobrada.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) compareceu ao local, realizou os primeiros levantamentos e abriu um inquérito para investigar o caso.

















